8/23/2012

Evangelismo


Uma missão encaminhada a todos nós, o evangelismo não é apenas o simples "falar de Deus" é o ensinar, guiar, mostrar quem é Deus, como está escrito em Mateus 28. 19 e 20:


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."


Mais a grande dificuldade das igrejas sobre este assunto, é a falta de compromisso com a Palavra da Verdade, muitos estão presos em "costumismos" e tradições humanas, falam e agem como se Deus fosse empregado deles, como lemos em Mateus 15. 8 e 9:
 "Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens".
Precisamos mudar o conceito de "servir a Deus", pois a maioria de nós "usamos" Deus como se fosse igual a nós, esquecemos que Ele é soberano e em TUDO Ele é Perfeito. Por tanto coloquemos em nossos corações está vontade de conhecê-lO mais e mais, o compromisso com Ele é prazeroso e recompensador. Que a graça e a paz do Senhor seja com todos vocês.