12/07/2012

Foque no Senhor


"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. 
Josué 1:8"

Nós vivemos buscando soluções: Lemos livros e assistimos filmes, procuramos algo que nos dê o conforto, queremos ser consolados. Mas, será que estamos procurando no lugar certo? Pessoas, livros alheios e filmes eles podem mexer com nossos sentimentos, mas isto nos estrutura? Nossa procura tem que ser focada no ponto certo. Nada fala mais do que a Bíblia, nada é mais confortante do que Ela, é Nela que devemos estar e ficar apoiado: Ela é a nossa estrutura. 
Leia mais a Bíblia, louve mais ao Senhor, ore, crie mais intimidade com o Senhor nosso Deus. Busque o conforto no lugar certo.

Fiquem com Deus.

Como devemos nos portar?


Como ovelha muda Ele foi levado ao matadouro (Isaías 53, 7).

Jesus, ante seus inimigos, nos mostrou como se deve portar uma pessoa cheia do Espírito Santo. Muitas vezes em nosso dia-a-dia somos ofendidos por alguém, e algumas dessas sem intenção por parte delas, mas as vezes somos duros, não damos importância sobre quem está em nós, e vamos logo partindo para ignorância. Devemos ser pacientes, pois é bom ser assim, como está escrito em Tiago 1, 19:

Sabei isto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para se irar. 

A paz de Deus agora habita em nós, não se esqueça. Abençoe os que te maldizem, isso é morrer para mim! Paz do Senhor!